quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uma historia sem um ponto

Era 2:30 da madrugada,sem sono com a cabeça voando em algum lugar, definitivamente isso teria que mudar,foi quando o cel vibro e o coração vibrava junto ,mas qual seria a reação de uma garota se recebesse uma mensagem dizendo :"Estou aqui para te ver" ...
Não conseguia dormir mesmo resolvi ligar para acabar com essa situação,mas estava uma madrugada fria e meio confusa tambem,então deixei que a mensagem escorregasse pela minha imaginação...

No dia seguinte lá estava ele .um moletom preto ,calça jeans escura e tênis meio sujo ,e aquele cabelo que nem uma tijolada ajeitava,mas essa imagem fazia meu coração dar pulos !Ele me olhou meio discreto e arrogante como quem não queria olhar mas já que eu estava ali ... Então acenei com uma erguida de cabeça e acabou por ali. Eu não consigo entender a mente dele mas o olhar eu leio como ninguem, e ali eu vi, isso não acabou! mas pra frente ali na esquina a gente pode se encontra e junto com nossos pontos de interrogações surgira os tres pontinhos magicos ... <3


Por: Bárbara Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário