terça-feira, 6 de julho de 2010

Se dizer adeus é a unica verdade ...

Ela sorriu e afirmou que a verdade era o unico motivo pelo qual estava dizendo adeus!ela sabia quem era,não precisava mudar! Então olhou bem nos olhos dele e disse:Busque a verdade e despida-se da mentira . e sabendo que seu coração não suportaria e voltaria para apagar essas palavras de despedida ela enfrentou o olhar pidonho por amor dele e virou as costas dizendo adeus para sempre.

Quando o coração começou a esquecer ,a ferida já naum sangrava as lembranças haviam afundado com suas fotos e seu rosto desfocado de rapaz adulto ,e foi quando ele decidiu trazer a verdade e ao encontra-la perguntou :

-Aqui esta a unica verdade que me fez voltar ...é a minha verdade eu mudei .

ela sabia o que falar sim estava tudo na ponta da lingua,mas antes ela o questionou:

- Você se despiu da mentira?

-Eu busquei a verdade isso basta

-Não. você pode me falar qualquer verdade,mas se ainda estiver vestindo a mentira do que servira ?

E assim ela foi embora sabendo que ele nunca mudara e ela estava pronta para conhecer outras historias .


Por:Bárbara Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário